quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Práxis

.toda vez que eu me pratico eu esbarro em alguém. nas projeções do corpo e no corpo em si. um ser que se projeta para o meu movimento-momento. para o bem e para mal. toda vez que eu me pratico eu me falseio. seja pelo aguilhão que não vejo, mas sinto até no fio da púbis. seja pela aprovação, que não requerida, me tira de mim. eu sou isso? eu sou. o que veem? sou o que vem. toda vez que eu me pratico sou inteira. para mim. sou totalidade totalizando o meu eu agora. e depois. e depois. e depois tropeço. porque o aguilhão desequilibra. felicidade demais pelo acerto. pesar demais quando julgada. executada. toda vez que me pratico. me pratico. aqui. agora. senão, só vem depois. toda vez. mas não é toda vez que me pratico. e me perco. e desapareço. aqui. agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário